sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Produtinhos Novos!

Oi pessoal!


Hoje eu queria falar um pouquinho sobre três produtos que eu ganhei no Natal.Não sei se vocês conhecem ou usam algum produto dessa marca, que pra mim até um dia desses era desconhecida: Forever Living Products!

Eu ganhei um desodorante,um protetor solar e um protetor facial:

Até agora o único produto que eu não usei foi o protetor solar.Amei o desodorante,ele tem uma textura bem legal,é "levinho" e comigo dura um bom tempo (não tanto).Eu recomendo pra quem tem axilas sensíveis.



O protetor labial foi meu favorito até agora.Já usei o da Avon, e uso as vezes pra ir a praia mas ele não é muito bom pro dia-a-dia,é muito espesso.



Como sei que nem todas vocês conhecem a marca, pesquisei e achei o site da Forever no Brasil:
Então meninas,vocês usam,conhecem,gostam ou odeiam essa marca?
Obrigada pela visita,por favor comentem e sigam-me!
Beijoss:*

8 comentários:

  1. Já ouvi falar da marca e até já usei esse desodorante!
    E sobre os livros, que vc me perguntou, eu leio muitos, mas não chega a ser um pra cada dia da semana. O nome do blog é só pra chamar atenção msm! AHAHAHA
    :*

    ResponderExcluir
  2. Amore tem sorteio fofo lá no Blog!!
    Passa lá...Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o desodorante, o aloe lips e o creme dental dessa marca... Só nao curto muito o deso, só uso de noite se eu não for sair... pq ele não aguenta muito tempo e me faz suar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele te faz suar por que ele esta desintoxicando suas axilas....por ele não conter sais de alumínio em sua formula ele não entope suas axilas, e isso faz com elas possam respirar,os desodorantes comuns contem sais de alumínio o qual provoca câncer de mama..

      Excluir
    2. Ele te faz suar por que ele esta desintoxicando suas axilas....por ele não conter sais de alumínio em sua formula ele não entope suas axilas, e isso faz com elas possam respirar,os desodorantes comuns contem sais de alumínio o qual provoca câncer de mama..

      Excluir
  4. Oii..
    nossa, não conheço nada dessa marca, nem nunca vi, vou procurar..
    sobre o hidratante da natura, a sensação de molhada não dura pra sempre, mais eu me senti meio melequenta por uns 20 minutos, mais minha mão jah não se sentiu assim..
    vai de testar mesmo viu...
    tbm estou te seguindo e bem vinda ao mundo viciante dos blogs...

    bjh

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o protetor labial. É muito bom

    ResponderExcluir
  6. Eu estou fazendo uso dessa linha de produtos forever living! O protetor solar, estou gostando bastante, pois ele protege e hidrata. O protetor labial, tambem aprovo, o que me deixou um pouco a desejar, foi o demaquilante para os olhos, pois ele limpou bem a sombra, mas o rimel a prova dagua, da mac que eu estava usando, nao deu bom resultado nao, vou continuar usando para ver rsrs...

    ResponderExcluir